sexta-feira, 10 de julho de 2009

pobre com mania,é pior que cócó sem cheiro

Requer algum tempo,esforço,até mesmo doseada coragem-para evitar exageros desnecessarios-quando somos confrontados com uma realidade quase a rondar o absurdo...!Ser pobre para mim sempre foi entediante,bizarro até,pois é de facto uma grande maçada nao ter onde "tombar falecida",nao ter "milhares dárgent"para o simples "panito "(em alentejano), "pao "em linguagem mais corrente,e verificar com alguma frequencia que os multibancos ,só estao a dar dinheiros ás pessoas de quem eles gostam...!Mas eu,pobretanas assumidissima,que até já grande "larica"a vidinha ou a falta de juizo me proporcionou,fui finalmente abençoada .Tenho a felicidade de anunciar que em vez de um ,tenho(que frisson)dois óculos !Melhor quatro pares de lentes ,e todas com funçoes diversas...!Ser pobre ás vezes até pode ser girissimo,posso usar uns óculos no nariz e (que bom)outros a segurar o cabelo.Mais chique só mesmo sendo podre de rico para poder igalar este meu "feito prodigioso".Como disse atrás é preciso traquejo e suar muito para ser assim...tao...tola...!Ou parva até,mas em grande estilaço.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
espreito pelo canto dos olhos a minha alma,ávida de encontrar "coisas"sobre mim que desconheço!

Seguidores