quinta-feira, 23 de julho de 2009

mágoas seriam boas para guardar se nao dessem cabo de nós!

mágoas,sao colecçoes ,pedacinhos de grandes e pequenas tristezas que guardamos ,rancorosamente ,dentro do peito."Mágoa" chega a ser uma palavra que conseguimos pronunciar com orgulho,heroismo,como se quanto maior esta colecçao for ,maior será o nosso mérito de sofredores com direito a graduaçao oficial,estatal talvez ,e quiçá sujeitas estas a concurso a nível mundial...!Coleccionadores de mágoas...conheço bastantes heróis e heroínas ,dignos deste adjectivo para mim um tanto perturbador.Mas nao se estranhe porque já fui adepta!Áh ,como sofri em vao tantas dores de alma...e as águas que me debandaram dos olhos assemelharam-se a cascatas,e tantas vezes o meu nariz foi uma bolinha inchada pelo orgulho de conseguir sofrer mais do que ninguém...!!Já me tenho interrogado se alguma vez valeu a pena.Todos sem excepçao temos as nossas mágoas,é tao normal!Guardá-las no peito tráz-nos tantos dissabores futuros.É tao pouco correcto,tao pouco saudável,e chega mesmo a ser chato.Histórias acontecem-nos,tristes,alegres,anedóticas,bizarras,e sao elas que vao ao longo do tempo construindo as pessoas em que nos tornamos.Quem nos quererá para companhia quando estivermos empedernidos de amargura?Porque é que será que tanta gente tem que comprar um pobre animal de escravizaçao para ouvir vez após vez a ladaínha da "mágoa"?EU CHORO QUANDO PRECISO,MAS EVITO SOLENEMENTE A MÁGOA.É MUITO TRABALHOSO ALIMENTÁ-LA. Tem um sabor pestilento, e eu gosto é de doces.Abaixo o cultivo massivo da mesma.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
espreito pelo canto dos olhos a minha alma,ávida de encontrar "coisas"sobre mim que desconheço!

Seguidores