sábado, 11 de julho de 2009

confusoes mentais e outras questoes também pouco interessantes

Adolescencia-quem disse que é lindo ,devia ter consumido doses de poderosissimos alucinogénicos,junto com alguns graos de mostarda e litradas de absinto.Esta é só a forma mais light de avaliar o estado de espirito de quem ousou pronunciar tal heresia.Quem nao sabe já e de sobremaneira, que,ser meio adulto ,meio criança é dos estados mentais da mais absoluta confusao,em que é possivel estar mergulhado.Sim porque a palavra mais correcta é" mergulhado",e estamos todos de acordo de que quando saímos deste "banhinho", ainda trazemos agarradas ás pretensas"idéias",limos exóticos,lixos tóxicos,e todos os tipos de diarreias mal cheirosas.Em suma, tendo em conta a minha propria experiencia,a adolescencia é um trauma stressante pelo qual apesar de tudo precisamos passar,e que nos vai afectar profundamente como seres humanos adultos.Olhemo-nos no espelho...!Ainda ás vezes questionamos se é melhor fazer amor ,ou simplesmente comer um gelado !Ainda tantas vezes os "senhores"principalmente,olham com avidez as mamocas das miudas e confundem-nas com as "chupetinhas "maternas, e babam?-Parece-me mais que a adolescencia é só o inicio de todas as questoes e confusoes,que perdurarao até ,na melhor das hipoteses á velhice!É cómico ao mesmo tempo,porque se fosse diferente,seriamos secalhar todos uns tótós,snobs,com "focinhitos de basset hound",de orelhas grandes e descaídas,e um olhar perdido de grandes pensadores...Que chato! Eu cá ainda ando aos trambolhoes com a adolescencia,e como sem dúvida mais gelados...do que ............faço sexo.........!(grande gorda),ou melhor -grande doçuraça linda que sou...!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
espreito pelo canto dos olhos a minha alma,ávida de encontrar "coisas"sobre mim que desconheço!

Seguidores