sexta-feira, 7 de agosto de 2009

A teimosia do ser macambúzio

Ifelizes ,soturnos,agastados,"patinhos feios"por decisao e escolha própria,distribuidores de raivas,com ódiozinhos de estimaçao.Clube fantástico este!Que culto!Que religiao!Que fanatismo,que devoçao!Homens e mulheres de coragem ,repudiam tudo o que lhes possa trazer alegria,prazer,felicidade!É de fugir...deles.É que depois sao ás carradas,e ofendem-se se sugerimos algo de terapeutico que lhes ponha um sorriso nas caras,e danam-se quando questionados sobre tao estranha escolha de temperamento respondem entao:EU SOU ASSIM,ou FIZERAM-ME ASSIM,ou pior e mais medonho é quando afirmam categóricamente,EU GOSTO DE SER COMO SOU,(esta entao dá conta do meu neurónio da paciencia).Ninguém é perfeito e também ninguem quer ser,porque para além de nao ser possivel,seria monótono.Na diferença de temperamento que existe em todos nós,está a beleza do ser humano.Mas nao podemos fazer confusoes entre diferenças ,e burrice com direito a orelhas grandes felpudinhas e tudo.Ás vezes o sorrizo está a bater-lhes á porta , e estes burricos,olham pela frincha da porta e estouram com esta na cara do sorriso!Será que esta gente já percebeu que sorrir retarda rugas ,liberta substancias felizes...e é tao gostooosssooo! Melhor ainda É GRÁTIS!Até quando nem tudo nos corre bem,o melhor é sorrir .MUDEM DE VIDA MACAMBÚZIOS.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
espreito pelo canto dos olhos a minha alma,ávida de encontrar "coisas"sobre mim que desconheço!

Seguidores