domingo, 9 de agosto de 2009

Encontrar um ser humano disposto a "conversar"(falar e escutar ,simplesmente),nao é fácil!Mais dificil ainda é encontrar quem converse saudávelmente!Ser eremita á força,é muito desconsolador!Ás vezes penso:Bem ele há coisas muitissimo piores, mas quando sinto que nao está ninguém "em linha",bate-me um sentimento que nao sei defenir ...pode chamar-se solidao,ou estar sózinho,ou isolamento,mas "só",soa-me mais verdadeiro."SÓ"...é uma palavra que até conheço,penso que se trata de um adjectivo embora a minha gramática seja pobrita.Para além da gramática correcta ou nao,esta palavrinha tao pequenina ,encerra sentimentos profundos.Conviver com esta palavrinha tem sido um aprendizado duro mas frutifero.Nao é a primeira vez que aqui falo destas coisas,será certamente sinal de que me é importante este assunto ,e embora correndo riscos de me repetir,continuo a esmiuçá-lo pois preciso de exorcisar o efeito nefasto que o"só"tem sobre mim.Estar "só",é uma condiçao do ser humano,mas podemos dourar o lado mais triste , aproveitar a oportunidade e falar,conversar,confraternizar,partilhar,porque pode ser muito bom quando feito com respeito pelos outros e por nós.Todos temos os nossos "timings".No entanto cada vez mais me sinto frustrada por ser assim "a modos que " eremita,mas saír por aí a falar com gente ,quando me fazem falta dizer e ouvir palavras pode induzir em erro e ser mal iterpretada...É que apesar de sermos todos "só",nem todos o sabem ainda,daí a dificuldade que teriam em perceber alguns deles,que ás vezes eu só preciso de conversar...só isto ,conversar!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
espreito pelo canto dos olhos a minha alma,ávida de encontrar "coisas"sobre mim que desconheço!

Seguidores