quinta-feira, 13 de agosto de 2009

há palavras que engravidam...e doidos como eu tenho expectativas de que também os haja...

Como se eu nao tivesse mais com que me preocupar,há alturas incriveis em que me sinto atraída por determinadas palavras.Se há gente doida eu concerteza faço parte do grupo,e para piorar a situaçao, nao me inquieta nada.Começo por me lembrar de uma palavra,que me chega ao cérebro sem aviso prévio,e desenrola-se entao um tropel de idéias ,emoçoes,raciocínios,que fico como que grávida da palavra...?Nao me ocorre nada mais parecido para estabelecer comparaçao ...!! "Expectativa"-Esta palavra possuiu-me e agora estou completamente plena de idéias ,todas diferentes,sem ordem alguma dentro da minha cabeça, e é avassalador o tanto que se pode conversar sobre esta palavra camaleónica.Pode ser maravilhosa,alegre,triste,mas é sem dúvida na maioria das vezes sinónimo de uma centelha de esperança!!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
espreito pelo canto dos olhos a minha alma,ávida de encontrar "coisas"sobre mim que desconheço!

Seguidores