segunda-feira, 17 de agosto de 2009

nevoeiro com monstros ...é de uma solidao...

SE fosse capaz de escrever o que me vai aqui nesta massa cinzenta,em reboliço,talvez encontrasse a quantidade de equilibrio de que preciso,para por ordem no meu "quintal".DE quando em vez soltam-se-me todos os animais domésticos e outros quase semelhantes,que costumo manter ordeiramente na caixa craneana.NAO tenho paciencia para grandes festanças,mas estes meus animais ás vezes lembram-se de "pintar a manta".IMAGINAR uma mulher normal como todas as outras,ás tantas da madrugada,em trajes de cama,na rua ,a tentar ordenar crises de panico,pode ser divertido para quem observe,mas áquela hora tá toda a gente a fazer coisas mais interessantes,enquanto eu me debato com a minha solidao mais intrincada e dificil.AINDA nao consigo ter uma grande relaçao de afecto comigo e meus "bichanos" mas tento,áh se tento e como tento...agora facilidades nao as há,é como que tentar bater em monstros no meio do nevoeiro ,mas vou conseguindo ás vezes meter dentro do" quintal",desta maneira pouco ortodoxa alguns animais teimosos arruaceiros e festeiros .

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
espreito pelo canto dos olhos a minha alma,ávida de encontrar "coisas"sobre mim que desconheço!

Seguidores