quarta-feira, 2 de setembro de 2009

com medo que o amor nao me queira...

Bem...que o "amor" nao me ama é um facto,se alguma vez me amou ,foi por certo de uma forma estranha e eu nao entendi!Eu nao sou muito convencional,já tentei sê-lo ,mas nao, nao é o "meu registo".É pena ?Sei lá...!O que sei é que mesmo que nao seja "amavel"(de amor),já seguramente amei!Amei muito;amei incondicionalmente;amei na forma"encantada";amei que nem uma doida;amei sempre no "modus"sofrido;amei de alma ,amei, amei ,como se a isso tivesse sido condenada!Mas(porque há sempre um malandreco "mas")decidi parar de amar,parar para ver, ouvir e pensar,e eis que se fez luz...Amar daquela maneira,nao se usa ,nao se usava ,quando encetei a jornada.Amar assim era literatura doutros "tempos", sim,quando se morria tísico de amor!Se me der na veneta de "sonhar "sobre a forma em como me sentiria amada,entao,terá de ser mesmo na forma sonhada,porque de maneira" sublimada",nao sou ,nunca serei amada.Cá dentro ,nao sei bem onde,assim muito escondidinho,balança um ténue fiozinho,com um pequenissimo sininho,a que poderei dar o nome de" fiozinhozinho" de pequenina esperancinha,que espectante ,mas com semblante de quem nada anseia,fico sentadinha ,quietinha,na soleira de uma porta qualquer ,com o ouvidinho á escuta!É que secalhar o amor ainda poderá...quer dizer,a modos que...passar ...na soleira da porta...tocar o sininho preso ao fiozinho...e pedir para me amar...!!!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
espreito pelo canto dos olhos a minha alma,ávida de encontrar "coisas"sobre mim que desconheço!

Seguidores