quinta-feira, 22 de outubro de 2009

A IDADE DA "LOBA"PODE SER TAO "A IDADE TOLA"

As minhas férias já "eram",ou melhor já foram.
Complicaçao ser tao complicadinha,e conseguir complicar o que nem se supoe ser complicável...Melhor dizendo e simplificando,que sorte de gente me saí eu, que com a idade da "loba",pareço estar na idade parva!
Bem "parva" é capaz de nao ser muito bonito de se dizer,mas"atarantada que nem um besidróglio"será certamente mais ao meu jeito,o que nao quererá dizer...mais inteligivel ou compreensivel...!
E se eu me entendesse,seria tao feliz que me aborreceria certamente...
Isto faz-me lembrar a conversa de um amigo ,que ainda ontem ao telefone me falava do meu carácter,e sem o ter percebido ainda.
É tao fácil imaginar o que os outros "sao",e também tao fácil errar nas conclusoes que tiramos sobre a" essencia "alheia!
Fico sempre triste ,porque eu sou só eu,e simplesinha de entender...
Faço ás vezes de conta que sou complicadita,mas é só mesmo para me divertir!
Agora dificil,dificil mesmo é ,descomplicar sem complicar,que é o pior exercicio que se pode ter enquanto ser humano...porque nós gostamos mesmo é de andar com o raciocinio ás voltas,e o cérebro a tecer teses doutorais,sobre assuntos que na maior parte das vezes desconhecemos!
ESTE É O MEU DESABAFO ,MEIO TRESLOUCADO ,PORQUE ESTOU EXAUSTA DAS FÉRIAS QUE ME "CALHARAM"ESTE ANO...UFA !!!
EU CÁ GOSTO É DE TRABALHO DE MERGULHAR DE CABEÇA NELE ,PARA DE SEGUIDA PENSAR QUE O QUE É BOM ...SAO FÉRIAS...!!!
ASSIM SE PASSAM AS COISAS QUANDO SE ESTÁ NA IDADE DA LOBA!!!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
espreito pelo canto dos olhos a minha alma,ávida de encontrar "coisas"sobre mim que desconheço!

Seguidores