terça-feira, 13 de outubro de 2009

ÁS VEZES UMA SÓ PESSOA PODE MUITO,PODE AMAR-NOS NUN SIMPLES E BELO"BOM DIA"

Já referi que estou de férias,que ando um tanto" ás aranhas",com muito para fazer e sem "arrumaçao mental precisa"para "o muito "coseguir alinhar ,mas tenho feito alguns prodigios!
Nao posso fazer viagens -sou pobre ,como a grande maioria da populaçao mundial-por isso valho-me do meu hobby favorito...observar!!!
Com as mazelinhas que nos vao aparecendo no corpo,convém fazer de quando em vez o nosso misero "chek up"de pobre.Entao depois de uma consulta "parida" a ferros,fiquei com umas listas de "sangrias" para fazer,"fotografias" aos ossitos,e "visitas", guiadas por um aparelho esquisito e muito gel pastoso,á "borboleta "que vive no meu pescoço,e que decidiu engravidar, chamaram ao "feto"desta,"nódulo"!!!
Bem mas aparte todas estas tretas de quarentona,tonta,deparei-me com situaçoes deliciosas na clinica onde fui fazer toda esta "festança"!
Muitas carinhas com sono,umas velhas outras novas.
Algumas senhoras que brincaram "aos dotores"com os maridos ou outros "apendices"(namorados,amantes,equivocos,rebaldaria?),pois que também nao é por aí que o gato vai ás filhós,e as barrigas eram giras,e isso é também bom e de realçar!
Mas o que me deixou "pasma","atarantada","surpresa","deliciada","motivada",foi que ,estando umas quantas pessoas em espera para o" sanguito do dodoi no braço",junto com o chichi mal tapado e cheio de vergonhas numa garrafa ou num frasquinho-me sai com um ar jovial,feliz por estar vivo,bem educado,decerto bem lavado e cheiroso ,um senhor simples mas cuidado no vestir,que se dirigiu áquela corja de mal encarados (incluindo eu ,certamente)com um maravilhoso" bom dia",e este senhor tornou-se para mim a luz da manhã.
E se mais alguém, teve olhos para exercerem as funçoes para os quais existem, pestanejando nas nossas caras,e viram ,e ouviram este senhor ,deveriam ter sorrido e agradecido ,porque uma boa energia passou por ali,a iluminar as nossas escuridoes!
Sem saber quem é o senhor bem educado e cheio de luz,penso que um "muito obrigado"da minha parte é sem duvida merecido!
OBRIGADO A ESTE SENHOR BEM EDUCADO E A TODOS OS OUTRS OU OUTRAS QUE AINDA TEM A CORAGEM DE O SER!EDUCAÇAO É CUIDADO.E CUIDADO É AMOR...
AINDA HÁ QUEM AME...!!!
AINDA HÁ AMOR NAS PESSOAS...!!!
É BOM O AMOR...!!!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
espreito pelo canto dos olhos a minha alma,ávida de encontrar "coisas"sobre mim que desconheço!

Seguidores