domingo, 11 de outubro de 2009

a coragem é casada com o medo!

Que estranha sensaçao esta, que se me entranha desta maneira tao bizarra e tao minha!
Estou de férias ,e nao grito de felicidade!
Tenho tempo para as minhas "coisas",e estou perdida no meio delas ,sem saber para onde me virar!
Que sorte de gente me tornei eu ,que quase perdi a noçao de que alturas há, em que posso disfrutar das coisas como os outros ...e em vez de rejubilar...choro!!!
É verdade que desde que me tornei adulta ,tem sido um trabalhar que nem maluca;Um viver dormente porque urge sómente suprir necessidades,pagar contas ,deixar algumas dependuradas...e ...o resto ...sei lá,bato com a cabeça na parede e choro!Se eu falar decentemente, de mim para mim ,em sã consciencia,entendo que gosto de baralhar as coisas e fingir que nao sei encontrar o meu"norte" !
A minha bússula interior diz-me sábiamente:Nao te atropeles" mocinha" ,todas as pessoas se baralham de vez em quando,é normal!Tu só tens medo !
Tenho medo de sair da minha casquinha,tenho medo do entusiasmo,tenho medo de nao me conseguir entusiasmar...é ...tenho muita vontade de banir o medo ,e medo de ficar sem ele!
Quando se vive uma vida como a minha...corajosamente,deve-se saber que o medo é exactamente... o companheiro da coragem!
E penso que sem um ,o outro nao existe!
Depois há a "RAZAO",que quando predomina sobre a "EMOÇAO",acalma a barafunda mental...e depois tudo fica normal!
Férias sao apenas e tao sómente...férias!!!É bom...!!!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
espreito pelo canto dos olhos a minha alma,ávida de encontrar "coisas"sobre mim que desconheço!

Seguidores