quarta-feira, 28 de abril de 2010

Não aprendi Palavras de Amor...Mas encontrei cá dentro da Alma ,as minhas!

O Silêncio...
Aquele Silêncio da infância...
As Palvras que não ouvi dizer...
As Palavras de Esperança verdadeira...Que não me foram Faladas...
As Palavras de Amor que eu deveria ter escutado por detrás da porta ...Próprio das crianças traquinas que espreitam os pais,e aprendem...A Dizê-las quando Adultas...
Ouvi...Tantos Silêncios...Magoados,cheios,plenos,repletos de mal-entendidos...!!!
Ficou-me a Fome das Palavras...
Das Palavras bonitas ...das Palavras quentes...Das Palavras com Alma...
Arranco todos os dias com lágrimas ...A recordação...As recordações...Daqueles Vazios de som...Daquelas conversas não tidas...Daquelas conversas por mim não escutadas...
Eu não aprendi...E no entanto é sem esforço...É com o coração pleno de sentimentos...É com as emoções mais intensas...
Que me Brotam ...Que Pronuncio as minhas palavras de Afecto...De Amor...De Paixão...
Ás vezes talvez as aches "Demasiadas"...Mas nascem-me cá dentro,cheias de Felicidade...
Ás vezes podes até pensar que não será normal Amar assim...Desta maneira tão intensa...Sem falsos Pruridos...Quando meio mundo engole Palavras que gostaria de dizer,mas não têm coragem para ...
Eu Falo-te o que sinto...Como alguém que se viu privado de mantimentos durante muito ,muito tempo...E devora Esfomeado um pedaço de pão...
Eu Tenho Fome das palvras que não aprendi...Mas que do meu jeito,de uma forma menos convencional, sou capaz de dizê-las a ti...
Sinto que mesmo que te assuste um pouco ,me entendes...Afinal,já nos encontrámos noutros séculos...Noutras vidas...Desde sempre...!
E mesmo quando estamos longe um do outro...Eu ouço no meu peito o teu rir que adoro,e me dá força...E eu murmuro ao vento que te entregue ao ouvido ,todas as noites o meu"Amo-te",antes de dormires...!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
espreito pelo canto dos olhos a minha alma,ávida de encontrar "coisas"sobre mim que desconheço!

Seguidores