sábado, 17 de abril de 2010

Fica a dor da Saudade...Sempre que o Mar te chama...

A Saudade é uma mistura de sentimentos...
Uma grande soma de emoções...
Saudade é um turbilhão avassalador... numa forma única e intensa,que nos esmaga o peito ...
Arranca-nos da Terra,faz-nos voar num rodopio semi-louco,num torpor de agonia de quem não consegue suportar a distancia,seja ela qual for...
Esta palavra encerra tantos medos,e ao mesmo tempo tantas esperanças...e dói,de dor amarga, como se nos tivessem arrancado algo cá de dentro ..que precisamos para continuar vivos...
Saudade...é o que sinto...quando não te sinto por perto...
Saudade que navega contigo através desses oceanos que não conheço...e a quem peço sempre ...que te tragam de volta...
A saudade de ti existe ...porque tu existes em mim...em cada poro da pele...em cada musculo meu,em cada gota do meu sangue...

Um comentário:

Lay Costa disse...

Zélia aqui deixo os meus parabéns...estou fascinada com os teus posts...voltarei para mais umas leituras. Beijinho grande.
Lay Costa

Quem sou eu

Minha foto
espreito pelo canto dos olhos a minha alma,ávida de encontrar "coisas"sobre mim que desconheço!

Seguidores