domingo, 22 de novembro de 2009

FOTO A DUAS VERSOES

Desço a minha rua,pequenina,ruazinha de aldeia maritima,e deparo-me com aquilo que poderia ser, se por instantes eu conseguisse parar a minha visao,num clic fotográfico,uma paisagem Ártica!
É magia pura,na frente dos meus olhos, em vez de mar,tenho neve,gelo,mar solidificado...é tao sómente ...lindo!!!
Esta é de facto a rua mais bonita do mundo retida naquele clic!
Depois desço mais um bocadinho,saio da "fantasia"fotográfica,e vejo um mar revolto,que marulha,borbulha de espuma quase até se perder de vista!
Esta rua é de cartao postal,daqueles que vemos nos quiosques,e nos fazem sorrir de felicidade,porque algures aquela paisagem existe...
Esta é uma daquelas pequenas coisas...que se tornam grandes pela emoçao com que nos adoçam!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
espreito pelo canto dos olhos a minha alma,ávida de encontrar "coisas"sobre mim que desconheço!

Seguidores