terça-feira, 10 de novembro de 2009

pretenciosismos de uma pretensa"escrevedora",séria e sofredora...e com vontade de aprender

"E agora?"Pois que é a primeira questao parva que me surge assim que vejo o espaço em branco que se me apresenta,e onde deveria escrever o que me propunha, e, pois que logo todos os pensamentos, os mais heróicos,ainda outros sem coerencia alguma,se me esvoaçam orelhas fora(creio eu)!E fico tao perdida,como quem espera por um amor,e ele nao vem!E sinto-me á beira da "fúria",porque nao arranjo maneira de combater esta cobardia,que me deixa de dedos levantados do teclado e olhos esbugalhados!E dá-me uma vontadinha de me esbofetear,mesmo aqui defronte de quem quer que esteja,sem dó nem piedade...
E falam os meus neurónios uns com os outros:-Esta estropácia endoida ás vezes e nem é necessário o temível TPM !
Eu nao preciso de ser linda para escrever o que me der na veneta...
Também nao tenho forçosamente que ter um queficiente de inteligencia por aí além para "dizer coisas",escrevendo...
É verdade que eu nao me importava de saber escrever como os verdadeiros "escrevedores",mas ainda nao aprendi...
É certo que isto até parece inveja,mas nao o é de todo.
Gosto de escrever...!
Preciso de escrever...
Para me sentir gente...
Para escrever o que ninguem me "ouve"...
Isto parece conversa de cao com orelhas caídas porque ninguém lhe faz festinhas...que se lixe!
Escrever é escrever, e seja o que for que se escreva, é escrevendo que comunicamos ...( UMA DAS MAIS BELAS FORMAS DE COMUNICAÇAO)!
Dedo após dedo lá se vai perdendo medo e ganhando coragem...teclando primeiro devagar...e depois enlevados em loucura,insanidade,e muita coragem...
Deitamos as angustias fora...dedinho após dedinho!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
espreito pelo canto dos olhos a minha alma,ávida de encontrar "coisas"sobre mim que desconheço!

Seguidores