segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Não me lembro...

Não,
não me lembro da textura do amor,
nem da cor ,
nem do seu sabor!
Sinto,
porquê não sei,
que talvez não fosse amargo,
que talvez o beijo fosse aveludado,
e a cor...??
Não,
não me lembro!
Mas não entendo a minha falta de memória,
afinal, o amor já fez parte da minha história,
Talvez de uma maneira tão intensa ,
tão imensa,
que para não chorar,
decidi não o recordar...
E ele espreita-me ...
Esgueira-se por portas imaginárias que fecho temerosa,
Tenta chegar-se de mansinho,
devagarinho,
mas logo o afugento,
com palavras tontas,
ditas á velocidade do pensamento...
E tanto o temo ,
como o imploro...
Tanto me rio dele,
como o choro...
E sento-me ás vezes ,
encostada á janela,
a olhar atravéz dela,
na esperança de o ver chegar...
Mas...
e se o não reconheço?
Ou se vai embora assustado?
É que eu não sei a quantidade de amor correcta...
E se eu amar demasiado?
E se for loucura ?
Será pecado?
E torço as mãos enrodilhando os dedos,
falando de mim para mim ,segredos...
Digo-me que já não me lembro do sabor,
da cor,
da textura do amor...
Mas ainda lhe sinto o toque,
dos seus olhos na minha pele!

Um comentário:

tronxa disse...

quando se ama, nao se esquece, brisa!

um dia ainda te entra um cavaleiro andante pela porta dentro e arrebata-te o coraçao!

um dia, miga!

é sempre quando menos o esperamos!

bjnhssssssssssss gds!

Quem sou eu

Minha foto
espreito pelo canto dos olhos a minha alma,ávida de encontrar "coisas"sobre mim que desconheço!

Seguidores