sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Ninho de sentimentos doces ...na alma!

Perco-me no sonho,
neste doce emaranhado,
neste cálido atropelo,
não sei mais de mim...
Deveria talvez dizer-me não,
mas a minha garganta anseia por...um sim...
E macero os meus dias no suco,
da incertaza pura,
na certeza pura porém,
de que os meus sentimentos não comando...
Nada me obedece,
já perdi a solidez...
E ululo ,
e vergo,
ao sabor deste vento,
que me arde o pensamento,
que me atinge num arremesso...
que de tanto fugir e esconder,,
sem dar conta,
se instala de mansinho ,
fazendo devarinho ninho...na alma...
Pensei ter encarcerado as emoções...
Falsa fantasia minha...
Elas volteiam em meu redor,
fazendo eco de paixão dentro de mim...

Um comentário:

tronxa disse...

minha querida, a gente ate pode querer abafar as emoçoes... mas elas como o sao, nao se deixam abafar!!

quando menos se espera elas saltam e fazem-se notar. E de que maneira!!!!

goza-as o melhir que puderes, que sao elas que nos dao aquele brilhozinho nos olhos!!

bjnhsssssssss amiguinha das belinhas!

Quem sou eu

Minha foto
espreito pelo canto dos olhos a minha alma,ávida de encontrar "coisas"sobre mim que desconheço!

Seguidores