segunda-feira, 4 de abril de 2011

Medo e querer

Nenhuma rima me faz sentido,nenhuma frase me enche a alma  ,nenhuma canção é suficientemente bonita pra te cantar ...
Tudo me parece incerto,e  tudo é tão possivel...
Vejo-te em cada rua,em cada estrada ,em cada caminho meu...
Sinto-me qual miuda que espreita por entre a cortina da janela,com suspiros no peito...
Aquele metro de espaço que nos manteve quedos ,que nos manteve intactos ,de afectos e afagos,
nas horas lunares,deixou-me na boca o gosto a pouco,
e na vontade ,o querer mais...
E corriam em mim pensamentos que raiavam o insano,e na pele o frio do medo, do toque rejeitado...
Não me reconheço mais ,a idade tirou-me o impulso,
deixou-me a coerencia...mas cá dentro há aquela mesma inocencia ,num sonhar descombalido,
de um querer-te desinibido,sem regras ou tabu...
No meu medo só existem os teus possiveis "nãos"que não tenho vontade de escutar ,
e apeteceu-me arrancá-los um a um,
enquanto te via os gestos,o sorriso bonito,a pele dourada...
Como me senti danada,por ter tanto receio,e tão feliz por me conter ...
Afinal querer muito não é sinónimo de querermos ambos,
e por sermos parte do mesmo filme,de em nós haver uma flor selvagem,
nada me é certo e sabido...
Tenho-te na vontade dos meus segredos,
fiquei-me contigo inteiro nos  sentidos...

Um comentário:

tronxa disse...

o medo é natural quando estamos envolvidos, emocionalmente em algo!!

mas como ninguem sabe dizer o dia de amanha, ha que viver o hoje, pois o hoje é a unica coisa que podemos mudar e sentir realmente!!

o passado ajuda-nos a sermos quem somos, o futuro é so a esperança...!

e eu espero poder ver-te por muito tempo com esta felicidade e este bem estar, de quem sabe bem quem é, pois se construiu ao longo de uma vida... a felicidade é isso, miga, uma construçao de algo valido, ao longo dos dias, meses, anos...!

bjnhsssssssss

Quem sou eu

Minha foto
espreito pelo canto dos olhos a minha alma,ávida de encontrar "coisas"sobre mim que desconheço!

Seguidores